sábado, 4 de setembro de 2010

Caminhando na rota da bênção




O princípio de pedir a bênção não é o estabelecimento de uma nova doutrina, de que temos um novo pai ou uma nova mãe, na verdade é um reconhecimento de autoridade espiritual.

Quem ainda não está exercitando o comando de pedir a bênção aos pais, avós e discipulador está fora do princípio e necessita entender a importância desse gesto, pois só conseguiremos estimular as pessoas a praticarem tal princípio se nós mesmos o praticarmos. Por exemplo: quando peço a
bênção a minha mãe, ela responde: meu filho, você já é tão abençoado... Deus continue o abençoando. Eu insisto: desejo ser abençoado com todos aqueles decretos que cresci ouvindo a senhora me dizer: Deus te dê vergonha, juízo, prosperidade... Isso porque acredito que na atual situação que estamos vivendo necessitamos de vergonha, juízo e prosperidade. E é dessa forma que Deus abençoará a nossa geração! Aleluia!

Um dia, e por causa de uma bênção, se criou uma polêmica que dura até os nossos dias. A pergunta que não quer calar é: por que Esaú perdeu a bênção? Ao questionar seu pai sobre esse fato, ouviu a seguinte resposta: a bênção especial já foi ministrada.
Hoje, nós, filhos de Deus, por intermédio de Cristo Jesus, temos uma bênção especial em nossos lábios para liberá-la, a qualquer instante, a todo o nosso povo. E esse povo aprenderá a caminhar na rota da bênção.

Peça a bênção, seja abençoado e prospere! Ressaltamos que seguir o princípio de pedir a bênção não é o estabelecimento de uma nova doutrina, de que temos um novo pai ou uma nova mãe, na verdade é um reconhecimento de autoridade espiritual. Se você me chamar de apóstolo ou pastor, fico muito satisfeito, porém não o obrigo a mudar as nomenclaturas e chamar o seu discipulador de pai. Ensinamos que a atitude de pedir a bênção a sua cobertura espiritual é uma restituição e independe de que nome você a chame: líder, discipulador, pastor ou apóstolo.

Bênção apostólica

"Eu os abençôo num tempo de prosperidade, de colheita; prosperidade em todas as áreas: emocional, psicológica, física, familiar (com restituição afetiva); os abençôo com finanças, bom emprego, carros, casas; os abençôo com toda a sorte de bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo Jesus. Assim os abençôo, meus filhos. Em nome de Jesus. Amém".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial