sábado, 4 de setembro de 2010

A necessidade de restauração nos lares




"Todos nós precisamos não só melhorar, mas mudar completamente a qualidade das nossas famílias em todos os aspectos"

Conhecemos que uma igreja é sarada quando os casamentos são restaurados. A medição da santidade de uma igreja inclui essa restauração, porque começa um novo estímulo para que as demais pessoas mudem a direção em que estão caminhando. Se virmos um lar equilibrado, se as famílias forem curadas, que problemas teremos na sociedade?

Deus vai começar a restauração da terra curando as famílias (Malaquias 4:6). Os problemas da sociedade são gerados em casa, mas pela família vem a saúde. Se as casas tiverem estrutura, não teremos delinqüentes nas ruas, não teremos bandidos, nem distúrbios. O problema não é o que vemos na rua, pois o que vemos na rua é resultado do que foi gerado em casa, e Deus está dizendo que chegou o tempo das famílias serem curadas.

O Senhor tirou a nossa geração da hipocrisia, do fingimento. Há pessoas que dizem que estão "muito bem, graças a Deus", mas, quando vamos mexer na vida dessas pessoas, quando caminhamos com elas, descobrimos tantas coisas que estão ainda por fazer, por acontecer.

Quando alguém da igreja chega a dizer que a própria família precisa mudar, é porque chegou ao nível de acreditar que Jesus pode mudar a sua história. Ninguém agüenta mais sofrer e continuar fingindo que está tudo bem. A pessoa só deixa de ser hipócrita quando chega ao limite do sofrimento. Por isso deixe de ser hipócrita e assuma que sua casa necessita de restauração. Todos nós precisamos não só melhorar, mas mudar completamente a qualidade das nossas famílias em todos os aspectos. Jesus não veio para melhorar, ele veio para nos mudar completamente. Quem quer melhorar, procura um psicólogo, que pode ajudar em muito. Mas Jesus não só melhora, ele resolve.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial